segunda-feira, agosto 23, 2010

Look do dia + Mariah Carey em barretos!


Hello ladies...o look de hoje na verdade foi feito para mim...que mesmo cursando Psicologia preciso ir ao estágio de brancooooooo...é um desespero a cada semana, então já sabem né?! O look de hoje é praticamente branco e sem 'sal'...decidi posta-lo (por falta de outra idéia, confesso), mas também porque acho 'importante' para quem faz estágio...mas até que eu achei legal, só não curto muito quando sou eu que tenho que ficar usando, mas detalhe: amoooooooooo meu jaleco, rsrsrsrsrsrsrsrrss...eu sei eu sei...sofro da sindrome do 'jaleco branco', conheçem???!  Melhor não...


Look:



---------- Mudando de assunto ----------

Que a Mariah Carey vinha ao Brasil tocar na festa de Barretos não era novidade para quase ninguem...mas que iamos encotrar ela assim....

...por essa eu não esperava, como assim???! Que tanto kilinhos a + são esses????! Nem eu (rrsrsrsrsrsrsrrs)! Tudo bem que a roupa de princesa estava fofinha (literalmente), mas vejam só a diferença:


Ai lá foi Sarah fazendo julgamentos:

Nossa como ela tá gorda!

Como conseguiu engordar tanto assim???!

Paiiiiiiiii, vem ver como a Mariah ta gorda!

...e por ai foi! Até queeeeee, quando eu estava procurando hoje as fotos para este post (eu vi as fotos e reportagem dela ontem), li outra matéria que ainda não tinha visto e vejam só:


Olha a barriguinha delaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!! Ains ains ains...parçe que ela esta grávida, pelo menos é o que anfa dizendo os tabloides estado-unidenses ....

Bom eu já havia escutado rumores de que ela tinha engordado 25Kg desde que casou...que hoje estaria beirando os 90Kg +/-, massss...acho que essa bariguinha da foto pelo menos pareçe de gravidez...o que vocês acham?!

Aguardem os próximos capítulos da novela: 
Gorda ou Grávida, eis a questão!


9 comentários:

Luaniinha Lacerda disse...

liindo look, ainda bem que não vou ter que usar branco e nem jaleco kkkk' , eu riii poços aqui kkkkkkkkkk' meu deus quero ate saber o fim dessa novela !

Winter Sunshine disse...

nossa, mas a Mariah sempre aparece gorda de vez em quando, será que é gravidez mesmo ? hsiuahsua

beijos!!

http://wsunshine.blogspot.com/

Naty Figueirêdo disse...

kkkk os próximos capítulos é ótimo!!
Lindo o look que você criou, e ela esta bem gorda mesmo, mas se estiver grávida da pra perdoar!!kk

Bjão!!

Monike disse...

ela tá fofinha hein hehehe

Thaiane Bambinetti disse...

Gorda E Grávida!
haha
beijos
donna-chic.blogspot.com

tralalá da Suzue disse...

ui! estufou ne? tadinha! hihihi o rosto ne? uia!

bj

Su
http://titadazizamakeup.blogspot.com/

Batom nos Dentes disse...

Adorei o look todo branco! Salvei uma vez várias dicas de como usar tudo branco. Sabendo combinar as peças e escolhendo bem, fica realmente muito bom!

Agora, como a Mariah conseguiu engordar desse jeito, gente? Tô boba mesmO! :O

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Luana Farias disse...

Ou devem ter feito um fotoshop muito bom ou ela não vai a academia pq ela ta fortinha msm, e ja tinham falado que ela tava assim uma pena.

Gostei do look mas branco pra mim não da não.

bjs

DITAGOUVEIA disse...

Mariah carey é e sempre sera uma diva ela é linda de qualquer jeito e gravida fico mais linda ainda

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...