Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, dezembro 26, 2009

Homem: singular e plural


Nossa gente...preciso confessar para vocês...essa época natalina dá uma canseeeeeeeeeeeeeira...correria atrás de presentes....shoppings lotados... preparativos para a ceia...nem deu para postar no blog...
(mentira!)
A verdade é que eu pensei que os outros postariam então (confesso), dei prioridade a outras coisitas [segredo] haushuahsushuahushaushu!!!!!
Embora as mais lindas coisas da vida não poderem ser vistas e nem tocadas, apenas sentidas pelo coração, o meu post será uma coisa mais intrapessoal.
Hoje decidi não falar de moda, viagem ou novas tecnologias...mas sim falar de algo que consegue ser tão singular e plural ao mesmo tempo: o ser humano!
(Genteeee...acho que o espírito natalino está me afetando)
É sério....sei que a maioria das pessoas que lerem esse post vai achar besteira todo esse meu blá blá blá...mas na véspera do natal eu estava sentada na praça de alimentação do shopping esperando meu namorado comprar uma ração pro cachorro (¬¬) no supermercado...ele passou mais de uma hora na fila, então me sobrou bastante tempo pra ficar analisando tudo ao redor...foi o que eu me dispus a fazer
Fiquei olhando toda a movimentação gente que passava cheia de sacola, casal de namorado comendo um lanche, grupo de coroas tomando cerveja...mas depois de um tempo me dei conta de que estava há alguns minutos olhando os auxiliares de limpeza do shopping, na correria para manter tudo limpo...trabalhando há horas....e o mais surpreendente: com um sorriso no rosto.
Putz...aquilo mexeu comigo...
Eu que estava lá só passeando, gastando dinheiro com presentes, lanchando, devia estar HIPER feliz...e no entanto estava reclamando disso, daquilo outro...
E eles lá...trabalhando há 32 horas seguidas...deviam estar HIPER cansados...mas mesmo assim acharam um motivo pra sorrir
E lá eu fiquei...pensando...pensando...pensando....a conclusão?!
Chegue você....



1 comentários:

Anônimo disse...

Éh acho que o espírito natalino mexeu mesmo com vc!!! rs

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...