Orkut Assine o Feed Twitter

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Sony Party-shot

Sabe quando você tá em uma festa, e quer tirar fotos de tudo e de todos mas não quer ficar parando para fazer esses registros? Pois bem. A Sony lançou um acessório para acabar com esse tipo de problema: o party-shot. 

Ele é uma base em que você conecta a sua câmera e faz com que ela gire 360º e também incline em até 24º para fotografar. Quando a câmera detecta um rosto, ou sorrisos, a foto é tirada e a base volta a girar. Tudo automaticamente. O legal é que as fotos ficam espontâneas e tem uma melhor qualidade, já que a câmera não corre o risco de "tremer" na hora de bater a foto!




Apenas são compatíveis com o party-shot duas câmeras novas da linha cyber-shot, modelos DSC-WX1 e DSC-TX1, mas os próximos modelos poderão ser compatíveis com o acessório. O party-shot custará R$699,00 e pode ser encontrado aqui: Sony Style.



Eu achei bem legal. Pena que o preço é um pouco "salgado"!


Letícia.




Tem sugestões para o próximo post de tecnologias? Envie um email com a sugestão para o nosso email: thingsland@ymail.com ou mande uma mensagem pro nosso twitter.

2 comentários:

rodrigofoca disse...

Muito bom! Quero um!

Anônimo disse...

Tb quero um.....

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...