Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, fevereiro 03, 2010

Gartic: O jogo de desenhos online

 Me recomendaram recentemente um jogo bem interessante. Só que era um site internacional, e para nós brasileiros existiam poucas salas para jogar. Eu resolvi procurar um jogo todo em português e acabei encontrando o GARTIC!




 O jogo funciona assim: São várias salas com diversos temas(Geral, filmes, objetos, músicas,animais,...). Você entra em uma delas para começar a jogar (lógico, hehehe). Em cada sala podem jogar até 10 pessoas. Quando o jogo começa, um dos jogadores é sorteado para desenhar o objeto( ou ação, animal,...) que for revelado para ele. Quem for adivinhando a palavra correta vai ganhando pontos, inclusive a pessoa que desenhou. E assim segue a partida, só que cada hora é um jogador que desenha (não é necessário saber desenhar bem, apenas fazer um desenho claro)! Ganha quem fizer mais pontos(não me diga!)!




O jogo pode parecer chato, mas não é! Depois que eu entro numa sala é difícil parar de jogar!!! É super viciante!! Foto ao lado: Tela do jogo durante partida. ->




Gostou da dica?
 É só acessar: www.gartic.com.br e se divertir!






Até Mais!
Beijos,
Letícia.

1 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Amei a dica
bjs

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...