Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, fevereiro 20, 2010

Melissa para TODOS!!!!


Como prometido...ai está as fotos das minhas Melissas...faltaram 1 ou 2 porque estão na outra cidade onde eu faço Faculdade.



Gente...haushahsuahas, vocês estão descobrindo todos os meus segredinhos e paixões. 1º foi os produtos capricho, e agora: MELISSA.
Mas é isso mesmo...amo as sandálias MELISSA...evito até olha-las na vitrine...são tão fofas, lindas, cute!!! Decidi fazer este post porque acredito que as coisas boas tem que ser divulgadas...não vou falar muito porque as fotos falam por si(eu espero). Voialá!!!!

Obs: preparem-se...são muitas fotos(huashaushuas, eu já não gosto)
















Gostaram?! Então ATENÇÃO a loja oficial virtual da MELISSA está com várias promoções!




É MELISSA com 30% OFF!!!! Confira: http://www.lojamelissa.com.br/

Eu:
ADOOOOOOORO!!!!






Obs: em breve(para ser sincera, quando eu tiver tempo) posto uma foto das minhas Melissa(s) =)

2 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Tem uns super fofos!!!

bjs

Monalyza disse...

Acho que vou comprar um par da exótica, pq uma certa blogueira disse que eu sou uma pessoa exótica.kkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...