domingo, março 28, 2010

Make ideial para cada evento!


Putz!!! Quando fui perguntar o twitter qual assunto as twitters gostariam de ver próximo post do THINGSLAND a resposta foi quase unânime: maquiaaaaaaagem!!!! (nossa, adooooooooro tbm).
Teve uma que disse: "garoto pegadores"....haushuahsuahushaus....Gata, esse vai ficar pra próxima!

Bom...mas dai eu fiquei pensando...que tipo de look?! Pra balada, festa, básico...?? (A minha mente me boicota). Então lembrei dos vídeos da capricho que ensinam a maquiar. Só queeeee não está dando para incorporar esse vídeo no blog (porquequem postou desativou o tal código), então só vou poder mandar o link (buaaaaaaaaaaaaaa)

Make: festa!





Meninaaaaaas, olha: esses looks não precisam (necessariamente) ser usados só no verão ou reveillon ou balada. Você pode fazer quando quiser, independente do lugar que vá...tudo é uma questão de ATITUDE!

Nessa linha de vídeos existem mais de 100 vídeos dessa menina. Seu nome é Mariana Santarém Gomes e seu "Nick" no youtube é: viiixxxen . Procurem e divirtam-se com os looks!

Ah...achei um link da revista estilo em que você pode achar looks ideais para seu tipo de rosto, combinando cor da pele, cabelo e olhos...vale a pena conferir!






1 comentários:

Luana Farias disse...

Adorei as dicas vlw.

bjs

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...