Orkut Assine o Feed Twitter

terça-feira, abril 20, 2010

Samsung Star Lite

A Samsung acaba de lancar seu primeiro touch com redes social e música! É o Samsung Star Lite!
Bom...na verdade, ele é praticamente a cara do Samsung Corby (aquele que fez o maior sucesso por suas cores vibrantes e possibilidade de fazer uma tatuagem no dono e no aparelho). A principal diferençaa entre o Star lite e o Corby se encontra basicamente na câmera: o Corby é 2.0 o Star lite 1.3...fora que o Corby tem foto panoramica e smile shot. E por essa difereça, o preço não poderia ser igual né?!
(dãããããã)


O Star lite foi feito para aqules que não "podem" ter o Corby, mas não abrem mão de touch com qualidade e funcionalidade! Vamos aos recursos do Star Lite:








Com o Samsung Star Lite você tem acesso a uma interface Touch simples e de agradável manuseio. O menu com três páginas extendidas oferece acesso rápido a todas as aplicações, sem ser apenas um menu com uma lista simples de aplicações. Através dos vários Widgets é possível ter acesso a uma navegação intuitiva e rápida através de uma interface de menu simplificada e familiar.


Ficou fácil conectar com seu amigos. Não é preciso acessar suas redes sociais ou websites através de seu micro computador. Sempre que quiser com o Samsung Star Lite você estará conectado em um único e simples toque, poderá fazer downloads e uploads de suas fotos, status e recados através dos 6 ícones Widgets.


Samsung Star Lite vem com conector 3.5mm (P2) que funciona com a maioria dos fones de ouvido disponíveis no mercado dispensando o uso de adaptadores. O sistema DNSe 3D Sound Effect entrega alta qualidade sonora e permite extrema fidelidade em sua experiência musical no seu celular Star Lite.

Coverse com seus amigos através dos Instant Messengers do Samsung Star Lite, envie mensagens de texto, mensagens de voz e fotos para todos em sua lista de contatos.









Os recursos já foram ditos...maaaaaaaaas: e o preço????


Olha...vc encontra ele de R$449,00 no:
Magazine Luiza -> http://www.magazineluiza.com.br/produto/index_Produto.asp?Produto=2015709&linha=TE&Setor=TECE
Americanas-> http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/3083770
Ponto Frio-> http://celularesdesbloqueados.pontofrio.com.br/Celular-Desbloqueado-Samsung-Star-Lite-GT-C3510-c-Camera-1.3MP-MP3-Player-Radio-FM-Bluetooth-Visor-TouchScreen-Fone-e-Cartao-1GB-46270.html


Enquanto o Corby fica na faixa de R$ 499,00 (na promoção...segundo os sites Submarino e Americanas)


Para aqueles que ainda não conhecem o Corby, ai vai uma foto:







Ehhh isso...agora é só escolher o seu!






Obs: imagens e texto do site oficial da Samsung.

6 comentários:

Kamila Cabral disse...

[AAAAAAAAAA] Eu quero!
E quero agora! q
Adorei o post!
Beijos
@mila_cabral

Anônimo disse...

Aiii que tudo, eu quero!!

Beeijos

Pedra da Sorte disse...

Adorei a matéria.Parabéns
Abs

Ro Antiqueira disse...

Muito boa a matéria.Parabéns
Abs

Fábio Siqueira disse...

Oi! Trabalho na Edelman, Agência de Comunicação Online da Samsung e escrevo no blog da empresa. Nesse link http://bit.ly/9TLASK tem um post sobre como editar imagem no Star Lite. Vai lá! Abraço!

Anny disse...

Oie! Eu amei os dois! Mas é que eu tenho o corby, e não troco ele por nenhum celular! Mas o star light é bem parecido com o corby, pra quem não pode comprar o corby esse é o celular perfeito!

Visita ai please!!
http://grupodaamizadeoficial.blogspot.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...