Orkut Assine o Feed Twitter

quinta-feira, maio 27, 2010

Make de Inverno!

Meninas...o inverno é uma época que acaba com nossa pele (assim como o verão), principalmente nas regiões mais frias do país...precisamos cuidar dela!!!! Mas como trata-la é assunto para outro post. Neste precisoooooooooooo contar para vocês as tendências de make para o inverno.

Os grandes, famosos e fashions maquiadores do país estão apostando que neste inverno o destaque da make será para os olhos e a boca. (Me desculpem os maquiadores, mas eu acho que sempre foi assim...huahsuahsuhaushaus...mas prosseguindo). A cor que vai prevalecer na boca é o vermelho (uau...vermelho fatal) e os olhos podem ser realçados com delineador e sombras esfumaçadas.



Nas passarelas: milhares de apostas! Alguns optaram por um jogo de sombras que deixou a maquiagem mais simples, outros fizeram makes totalmente nude...mas alguns como grife DKNY investiu na maquiagem chique: a pele clara, pouco uso de blush e um certo destaque para os olhos com delineador e rímel. O resultado foi um efeito sexy e moderno.
Durante minha pesquisa (sim, eu pesquiso antes de fazer os posts) a maior dica foi aumentar os horizontes, isso é possível escurecendo o canto interno dos olhos e ir clareando até a parte exterior do olho.

Então é isso,
beijokas
Sweet princess.

p.s: no próximo post(provavelmente no fim de semana) colocarei as dicas para manter a sua pela LINDA no inverno!

p.s2: meninas, o post foi rapido e breve porque estou postando da faculdade....rsrsrsrssrs

0 comentários:

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...