Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, junho 28, 2010

Look do dia!

Meninaaaaaaaaaas...cada dia que passa eu vou ficando mais metida a estilista, por isso montei um look para apresentar a vocês!!!! (Em um próximo post eu explico como montei)


É um look para sair a noite, para um lugar mais chique, ou se você for meio exibida, ou exibida e meio sair para qualquer destino, mas lembrandoooooooooo: desde que seja a NOITE!


Vamos lá:



Preto basicooooooo (nunca sai de moda) e o vestido meio tubinho está em moda mesmo no inverno, como isto é possível???! Usando sobreposições!

No caso do look que eu montei a modelo está usando um vestido curto preto básico com uma blusa de manga (que é meio transparente) por baixo...como você observa na foto, a impressão que dá é que o vestido é de manga, entretanto, são duas peças distintas! (Eu achei o máximo)

Para dar um 'up' no look, um colar longo com detalhe em losango. Completando uma bolsa preta em tamanho longo com detalhes que se assemelham ao colar! Finalizando uma sandália de salto super fashion!
O que dá o tom mais requintado ao look é o cabelo preso, em um estilo coque "banana"





Bom...é isso! Amanhã um novo look para vocês!




0 comentários:

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...