Orkut Assine o Feed Twitter

terça-feira, julho 06, 2010

Feira Internacional da Moda em Calçados...

Essa feira mega importante começou no dia 05/07 (segunda-feira), mas só hoje eu consegui realmente saber as news mais importantes e seleciona-las para vocês!


Vamos começar por faixa etária....

Crianças: A Klin produziu um tecido antibacteriano e agregou ao calçado, tudo isso para combater aquele 'velho amigo' das crianças: o chulé!


Já a Ortopé criou um tênis que pesa apenas 140 gramas (muuuuuuito leve)









Mulheres: A Dakota criou algo que promete ser um sucesso (ou não)...e o salto troca-troca! Os modelos são de cor neutra, com detalhes de uma estampa e uma cor em verniz e capas de saltos que combinam com cada uma delas.


Há também marcas que trazem a feira sapatos com tecnologia de tênis, na busca incansável por BELEZA E CONFORTO!









Homens: Para aqueles homens baixinhos (tipo o Oscar Filho do C.Q.C) a Samello trás um sapato com uma palmilha que aumenta o tamanho do homem em até 6cm (ahhhhhh...mas eu prefiro o Oscar filho baixinho mesmo, é uma graça)









Beijokas,

Sweet Princess.

1 comentários:

Priscila Knechtel disse...

Oi querida, também te agradeço a visitinha!
Adorei o teu blog.

Achei bem legal o troca-troca de saltos da dakota. Legal pra quem é mais clássica e tem medo de comprar um sapato diferente e nunca usar (o que não é meu caso, prefiro os bem extravagantes ahhaha).

beijinhos

http://deliriosdeconsumosa.blogspot.com/

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...