Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, julho 03, 2010

Look do dia! (atrasado)

Meninaaaaaaaaaaaaas...ontem foram tantas emoçoes, tantos eventos (jogo do Brasil, cinema...) que eu acabei não postando o look do diaaaaa! I'm so so sorry...


Por isso: hoje tem two looks!!! (Êbaaaaaaa) Um agora pela manha e outro a noite.


Let's Go!


Entitulado de Hippie Chic, o look retoma o estilo que foi sucesso nos anos 70, só que com sofisticação!

Garantindo um ar de 'Sou chique, mas desencanada'

(Hahahahahahahahahaha)

Um vestidinho curto, estampado e bem solto junto com um colete bem fashion dá um ar chique e ao mesmo tempo despojado.

Para finalizar o look: botas!


A noite um novo look!



3 comentários:

@betenha disse...

lindoo o lookk! dorei tudo mesmo naum me encaixando nesse estilo, usaria as pessoas numa boa!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, bem feminio e de muito bom gosto. Bonito e chique com a idealizadora.

Danina Novaes disse...

Apesar de ter caido super bem, nao sei se usaria essas botas, me lembram uma pantufa que eu tenho hehe

Mas o vestido e o colete *O* achei liiindo!

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...