quarta-feira, julho 14, 2010

Look do dia!

Hoje, diferente te ontem, eu preparei um look digamos que.... exótico! Nha...exotico não! Ousado. Descolado. Eu particularmente não sei se usaria (mais por causa da calça) mas eu acho super legal, fashion, etc etc etc quem usa os looks  no estilo a seguir:



Com uma blusinha preta tomara-que-caia que eu amooooooo (sempre estou usando elas nos looks que monto)  esse look seria apenas mais um se não fosse a calça meio boyfriend (talvez não dê para perceber na foto, mas ela é meio folgadinha) em um xadrez que dá um ar descolado ao look, as luvas pretas rasgadas dão o complemento fashion. Para não chamar mais a atenção o all star é uma boa pedida!









Olha só o detalhe da tatuagem no braço da modelo!


Se você não é assim tão ousada como eu, existem tatuagens adesivas que parecem muito com as reais, eu já precisei usar uma vez quando fui apresentar uma dança e aprovei! Quem sabe não faço um post sobre elas???!


Eh...quem sabe....


E ai meninaaaaaaas, gostaram?! Usariam?!


Deixem seus recadinhos XD



5 comentários:

Bruna - A Bonitinha! disse...

Oi florzinha, também acho que não usaria, a calça é mt ousada rsrsrsrsrs!! Sou mais discreta rsrsrs!!! Mas pra quem gosta tá lindo!!

Beijos!!

Bella Marão disse...

A calça e o top nao da pra mim hahaa sou muiito mais discreta que isso e gosto de ter um toque lady sabe?
beiijos
http://essenciadecereja.blogspot.com/

Ana Carolina Garrana disse...

Eu não usaria não ! A calça é muito OI EU CHEGUEI pra mim haha :T
http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Aline disse...

Adorei :) Mas só usaria com calça jeans por causa do formato do meu corpo... Bem brasileira, com coxão ahha :(

Rosicarmen disse...

Essa calça é um bocado chamativa, né?! Eu não usaria. Kkkkkkkk. Sou tímida. Bjs.

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...