Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, julho 26, 2010

Look do dia!

Hello, hello, hello meniiiiinas, como foram de fim de semana???! O meu foi super hiper mega corridoooo...mas, vamos ao que interessa: o look do dia!

Hoje eu amanheci meio meio meio meio...ah sei lá! Acho que inspirada em filmes (ou não) acabei montando o seguinte look:


Entitulado de ' A dama de preto' (vocês nem fazem idéia do porque né?! Huahsuahushashuas)

Bom, um vestido básico preto, totalmente aberto na frente, dá espaço para usar um top bem descolado

As pulseiras de pedrinha deixam o ar chic, a bolsa de mão também com apliques faz uma 'combinação' (meio descombinada) com o top! Eu sei que não dá para ver os apliques, mas acreditem: tem!

E a sandália eu nem preciso dizer né?! Adooooooro ela.





Olha só as costas que máximo!!!!




E o top que tudoooooooooooooooo!!!!!


Pelo amor de Deus só não usem esse chapeuzinho...

...huahsuahushaushuahsuahsua...


5 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Este chapéu me parece aqueles barretes de formatura! huauhauha

O look é lindo!

http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Unknown disse...

Se não tivesse ess detalhe tão grande atrás estaria perfeitinhos.

Beijinhoss

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa mas não usaria o chapeu mesmo.

bjs

Unknown disse...

rsrs obrigada, tá parecendo chapeuzinho de enterro kkkkkkkkk beijos

euycoco disse...

achei lindo! e o chapeuzinho é de se pensar mesmo!
hehe

beyyyjos



www.itsssho.blogspot.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...