Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, julho 21, 2010

Selinho: meu blog é eterno!!!!

                                                                                Oi gente, 
     Vim responder um selinho que eu recebi da Carolinny do blog Metade é ar! . Thanks thanks thanks flor XD

    

        Para ser merecedora deste segundo selinho, é preciso:

1) Responder as perguntas;2) Escolher no mínimo 3 Blog's para participar da brincadeira;3) Dizer que a brincadeira começou com o blog Eternos Romances.

       Perguntas:

     1) Um  romançe que considera eterno:
Já li vários romances, acho que ainda não encontrei um que eu realmente poderia afirmar que é eterno para mim, entretanto, há um livro que me levou há um plano imaginário  e realmente me elevou, talvez por que eu quisesse ter vivido um amor tão intenso quanto aquele (ou não), enfim...quem sabe eu ainda não descubro o porque dele ter me prendido tanto, mas a verdade é que eu inda estou a procura do ‘livro eterno’, um livro em que eu realmente possa afirmar que ele será eterno na minha mente, na minha alma...acho que busco algo transcendental.  Será que esse livro existe? Vai existir? É o que sempre me pego perguntando...mas tudo bem, é a busca que move o homem! Por enquanto posso dizer que o livro que eu considero eterno é:
A rosa do Inverno- Patricia Cabot (Meg Cabot)
 2) Porque o considera eterno?
Como eu amoooo história, principalmente antiga, aquela que fala de castelos, reis, rainhas, duques...(mas não historias de conto de fadas, historia mesmo, real...pro exemplo, amo a historia de Mª Antonieta da França) então foi fácil me encantar pelo livro, fora que ele tem um tom real...a história conta a vida ‘perniciosa’ dos nobres na Europa,  a luta por sobrevivência dos pobres, tudo isso sem deixar de ter uma bela historia de amor, no qual as transformações mais improváveis e os amores mais impossíveis são feitas e concretizadas. Eu realmente viajei nesse livro, na verde eu sempre viajo nos livros, principalmente nos de Dan Brown, mas A Rosa do Inverno conseguiu reunir tudo o que eu queria ouvir(ler) em um só romance...isso e o que fez ele eterno para mim!
3)Sinopse do livro
       Quando o dever se converte em prazer...  
     Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, um menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.              
    Orfão o pequeno Jeremy vivi num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra. Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe e ser a tia solteirona que ele  havia imaginado. Mas Pegeen não estava disposta a fazer mais concessões.                                                                          
     No entanto ao chegar à mansão ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que desta vez seu coração esta tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?   
         4) Tem e-book
Siiiiim!

Quero ver os romances eternos de:

Bruna Letícia, Moranguinho e make
Lady Nandy, Lady Nandy


4 comentários:

Unknown disse...

oie mt obrigada por me indicar. beijossss

Unknown disse...

Parabéns pelo selinho.

Beijinhoss

Luana Rodrigues Farias disse...

Nossa nunca tinha visto esse.

bjs

Anônimo disse...

Tão feliz pelo selinho, muitoooo obrigada!!! AMEI!!!

bEIJOS FLOR!!

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...