quarta-feira, agosto 04, 2010

Look do dia!

Aqui estou mais uma vez para fazer um look 'inspiration' a pedido de mais uma seguidora nossa do twitter. Desta vez o pedido foi de Aiipop que diz que a Britney é sua diva...pedi a ela que me enviasse uma foto com um look da Britney que ela curtisse...adivinham a resposta que ela me deu?!


Ah nao tem como eu escolher um look da britney, AUAHUAHAUHAUHAUA :D |   juro qe se fosse de outra pessoa eu ateé consiguiria escolher um, mas da minha linda britney é dificil escolher um só, HAHA |


Owww Sarah, o que mais você poderia querer de uma fã...é claro que não dá para escolher só um...acooooooorda menina!!!! (Ops, me empolguei de mais e quase viro uma Ana Maria Braga)... Já que a gata não quis me mandar um look lá foi eu para o Google (bendito google), escolhi uma foto que eu achei particularmente massa! 


Let´s Go!


Britney



Eu, tu, ele, nós, vós, eles....
(relembrando a fase escolar, rsrsrsrsr)




Foi a cara 'melhorzinha' que eu achei da modelo!!!!!


Bom, hoje sem mais delongas vou encerrar o post porque estou cheia de coisas da faculdade para escrever, produzir, etc etc etc!!!!


Então...


Bye bye!



13 comentários:

Josie. disse...

hahahahahahaha adoreiiiii!!! O post, morri de rir. Você é muito engraçada.

Beijos.

Sweet Princess (Sarah) disse...

As vezes eu piro mesmo Josie...e olha que estudo psicologia...! kkkkkk

Amanda Z. disse...

UHAUHSUAS adoooorei flooor!
voooc arrasa, amei.

obrigada pela viisita.
beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Monike disse...

adoro roupa preta

Winter Sunshine disse...

aaaah Britney super diva! atoron ela, haha!

bjs, o blog tá lindo!

http://wsunshine.blogspot.com/

Bruna Letícia disse...

show o look. beijos

Luana Farias disse...

Gostei que legal.

bjs

Ana Carolina Garrana disse...

Ficou bem parecido. Mas a modelo tem uma cara de morta, né ? HUSAHUSA

http://creusa-vaidosa.blogspot.com/

Natasha Alves disse...

maaaaaaaaassaa..huauauhauha é a bri... tem altos looks... gosti desse tb! bjooss

Naty Figueirêdo disse...

kkkkkkk.. Adorei!!
Muito legal!

Mil bjinhuus!!

BeautyBr! disse...

Oieeee! ^.^
Adoooorei!
Esse estilo é super fofo, lindo!
Mas coitada dessa modelo, ela devia estar d TPM ou algo assim.. hihihi
Beijinhos!
Alê

Catheryne Bottino disse...

Oieeeeeeeeeeeeee!!

Que blog luxooo...arrasou, olha gostei muito do seu blog,tanto que estou te seguindo viu, e gostaria que vc me seguisse tambémm okk???

http://catherynebottino.blogspot.com/

Beijuxxx!!!!

Winter Sunshine disse...

britney arrasa muito, né?
obrigada pelos comentários no blog!
beijo, pris :D

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...