quarta-feira, agosto 11, 2010

Look do dia!

Hojeeeeee eu estou serelepe...como diria meu namoradoooooo...tudo isso porque meu pai deixou sem pestanejar eu ir para um congresso supeeeeeeeeer importante!!!!! Então se eu escrever 'ooooooooo', 'eeeeeeee', 'aaaaaaaa' e tudo mais além do comum (como se eu já não escrevesse muito) não liguem,  rsrsrrsrsrs!


Vamos ao look...ah, hoje é inspiration!


Emma Watson




Nós




Algumas pequeeeeeeeeenas alterações foram feitas por falta  de looks mais parecidos, rsrsrsrrsrsrs...olha só, depois de ver esta foto da Emma e o look do dia, alguem ainda duvidaaaaaa que corset está na moda???!

12 comentários:

Amanda Z. disse...

ai floor, arrasou! (: eu adorei.
ja disse que adoro seus looks né? e vooc arrasa mesmo nas produções, ficam super parecidas ^^

beijos.
http://diariodelooks.blogspot.com/

Bruna Letícia disse...

oie adoro corselet e botas. q legal q vc vai a um congresso, aproveite. beijos

Natasha disse...

meninaaaaaaaaaaa HARRAZOUUUUUUUUUUUU!!! UHAUHAHUAUHAAUHAHHUAUHA..SUPER HIPER MEGA ULTRA NA MODA!!! A SOPHI SHARLOTE acho q se escreve assim estava com um tb..por cima de uma regatona hahaha..bjãããoooo

Camila Rosa disse...

Eu adoro!
é lindo!deixa supeeer feminino!
;**

http://camilinhavrosa.blogspot.com/

♥Ju Kenzi Inoue♥ disse...

Oi lindinha!
Parabéns pelo passeio que vc vai dar!
adorei o look!
beijos

http://julianakenzi.blogspot.com
=)

Naty Figueirêdo disse...

Ficou super legal, até com as mudancinhas que você disse ter feito!!
E que congresso é esse ficamos curiosas aqui!!kkk

Bjbj..

Bruna - A Bonitinha! disse...

Adorei o look, perfeito!! Vou copiar pra mim rsrsrsr!!!

Beijos flor!!

Batom nos Dentes disse...

Adorei!! Ficou lindo! Os looks que vocês montam são sempre demais. Adoro o looklet! Haha :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Natasha disse...

tem selinho para vc no meu blog =*

Ai que doida! disse...

Olá! A Emma Watson é uma mega inspiração, linda até com cabelo curtinho! Obrigada pelos comments no Brogue, seja sempre bem-vinda! Bjo

Flavinha disse...

Sarah..

vi essa menina crescer e agora olha ela sensualizando pelas ruas...otemo look... kkkk

Tenho post novo no Groselha

beijos gliterinados

Dani disse...

Nossa muito fashion...
E falando e Emma, eu gostava tanto do cabelo dela =/ Não que tenha ficado feio, pelo contrario, ela continua linda mesmo com o corte joãozinho...

adoro os looks!
http://clubepsicose.blogspot.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...