Orkut Assine o Feed Twitter

quinta-feira, agosto 19, 2010

Look do dia!

Meninas...hoje vou pedir mil e uma desculpas...estou postando um look meio 'nada a ver' que eu já tinha feito há  algum tempo...o que ocorre é que estou morrendo de pressa...preciso ler mil coisas da faculdade!!!!! Se não adiantar, me atolo mais na frente... Psicologia é Freud (literalmente, rsrsrsrsrsrs). Por isso, caso eu não venha a postar nesse fim de semana...me perdoem!!!!!!




Lá vai o look, não reparemmmm...rsrsrsrsrs



9 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Achei muito curto, não usaria.
Vc poderia fazer looks com pessoas mais cheinhas ja que esta na moda, acho que muita jente vai gostar.

bjs

Unknown disse...

gostei do look o cinto e a bota deram o toque final. beijos

E ai! Vamos falar de tudo disse...

' Hum look bem legal , super na moda! além disso gostei muito do seu blog ! E quero te fazer um convite ao meu, ficarei feliz com vcc lá !

Robertha Medeiros
roberthamedeiros.blogpost.com

Beijão anjo !

Flavinha disse...

Lindinha

eu achei esa camiseta um pouco curta,by the way...

bjoo e bom estudo.

Nara disse...

Perdoo sim!
E o look ta lindo!
queria uma camisetona assim pra mim! Só q eu sou baixinha ia ficar menor né? kkkkkkkkk

beijao e bons estudos!

Naty Figueirêdo disse...

Eu achei bem legal, essa idéia do branco com caramelo. só usaria um shortinho por baixo do vestidinho!!kk

Bjbj,Naty!!

Bruna Tenório disse...

Gostei do look, só não usaria uma bota dessa, e usaria um shortinho por baixo, haha :D

Hadassah disse...

Eu gosto de vestido com botas,fica lindo!!!
Gostei do seu blog, tudo aqui é bem bacana.
Ah, bons estudos, e Freud até que é uma boa companhia.
bjsss

Batom nos Dentes disse...

Ah, pode ser um look nada a ver, mas eu adorei!! Tá super na moda blusão vestido, adoro :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...