Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, agosto 30, 2010

Look do dia!

Hoje a minha proposta era (isso mesmo, 'era', porque acho que não fui muito feliz na realização) fazer um look baseado na personagem Gina da Grande Família...um look que eu tinha visto em um programa...só queeeeee: não achei a foto com o look. E dai?! Tive que fazer de cabeça. E....?! Não ficou muito igualzinhoooooo, só a blusa que eu a estampa super legal que é iiiiiiiiidentica (se não me falha a memória) a da personagem. 

Confiram:


Espartilho até na estampa!

Adooooooro!



9 comentários:

disse...

Super estiloso o look. E essa camiseta é uma graça, super descolada!

Menina, logo mais tem selinho pra vc no blog.
Beeijos :)

Flavinha disse...

SOU A PRIMEIRA A COMENTAR

adorei o look, divertido e usável mesmo.Sem aquelas saias curtas que uma mulher de 35 como eu não deve usar hehauhauhea

beijinho queridha!!!

Josie Mantilla disse...

Ei lindaa!!! Que bom que gostou das fotinhus. muito obrigada.

Ameiii esse look, que fofo. Onde você monta esses looks?
Beijos.


www.glacecompimenta.blogspot.com

www.casarebom.blogspot.com

lahti shirley disse...

adooorooooo!

bjus

Naty Figueirêdo disse...

Flor..
Eu adorei a blusa combinada com a calça preta, só não sei se usaria as botas vermelha...
Obrigada pelo carinho e pelas felicitações!

Bjinhuus!!

Luana Rodrigues Farias disse...

Esse foi o unico que não gostei sei la.

bjs

Catarine Sturza disse...

Olá...
Só não gostei da bota vermelha! dorei a camiseta, com estampa de espartilho!! Mto legal!

Bjinhus
Caty

Letícia disse...

Ficou lindo! Adoroo o estilo da Gina!

Tem selinho pra vcê lá no blog!

;*

ithinktomyself.com

Luiza disse...

O look ficou perfeito !

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...