Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, setembro 01, 2010

Comunicado + Look do dia!


Booooom... é com grande alegria que eu comunico que a minha faculdade esta entrando na semana de recesso, a chamada 'Semana do saco cheio' (nome mais apropriado não haveria, pois eu estou realmente de saco cheio), e devido a essa semana de recesso que abarca o feriadão, eu estou indo viajar com + duas colegas (a passeio, mas também para um congresso), então vem a noticia ruim: como vou me ausentar por aproximadamente 7 dias, não poderei postar, maaaaaaaaaas, montei 6 looks e deixei com  a colaboradora Letícia que vai posta-los para mim. Então...todos os dias (exceto domingo) haverá a foto do look montado por mim.  


Êbaaaaaa!


Ahhhh...vou logo avisando, tem um muito loooooooouco! Haahahahahahahahaha


----------Mudando de assunto----------

Como eu estou nesse clima de 'mini-férias' o look de hoje está bem relax, mas sem deixar de ser fashion, CLARO!!!!!




Até a volta foooofas!


2 comentários:

Naty Figueirêdo disse...

Nossa Flor..
Preciso de um recesso assim tb!!
Muito legal, e se divirta e esperamos seu retorno!!

Bjinhuus!!

Luana Rodrigues Farias disse...

Muito bonito o look, adorei.

Boa viagem pra vc, descansa bastante.

bjs

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...