Orkut Assine o Feed Twitter

domingo, setembro 26, 2010

Comunicado



Meninaaaaaas...vim pedir mil desculpas por não ter postado ontem, mas aconteceu uma derrooooooooota comigo, contarei a história toda:

Eu tenho renite/ rinite (ou sei lá como se escreve) e ontem estava terrível de atacada! Dava mil espirros por minuto...ai meu namorado que tem o habito de tomar Coristina-D me deu um comprimido...quatro horas depois, no curto espaço de tempo em que meu namorado foi no quarto e voltou: meu olho inchou de tal maneiraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, que estava quase fechado (em questão de segundos mesmo), ai meu pai ligou para meu tio (que é médico), ele disse que como não foi os dois olhos que incharam não seria indicio de reação alérgica, e mandou meu pai comprar um colirio! Quando ele chegouuuuuu com o colirio: meu outro olho também já estava inchado! Vocês não tem noção do meu estado, o que eu chorei não foi brincadeira!!!!!!!! (sou chorona mesmo, hahahahahahaha). Ai meu pai ligou para meu tio denovo, ele mandou me levar correeeeeeendo para o hospital (antes que outras reações ocorressem)...pois, chegando lá tomei uma injeção na veia enorme (sério mesmo) e outra no bum bum! Além disso tudo ainda estou tomando um remedinho que ele passou de 8 em 8h...meu olho ficou ainda muito inchado! Agora já tô melhor. Resultado: tenho alergia a AAS!

Amanhã estarei postando sem falta (eu espero).


3 comentários:

Renata Soares disse...

melhoras, Sarah..
mas eu lembrei do filme com Will Smith o conselheiro amoroso quando ele percebe que tá com alergia... e o namô só queria ajudar né, também..
fique boa viu!

Monike disse...

melhoras baby

Ministério Adoradores disse...

Oi Linda...
Desejo melhoras para vc viu!
Um Super beijo
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...