Orkut Assine o Feed Twitter

sexta-feira, dezembro 24, 2010

Feliz Natal!!!!!!!! + Concurso Make a Wish

Oi meninas...estarei viajando agorinha para a praia, mas segunda estou de volta e prometo postar!!!! O povo aqui já esta me dando pressa, mas eu não poderia deixar de desejar a todas 'thingslandeiras' (adoooooooorei esse nome) um Feliz Natal (que clichê Sarah), com uma ceia farta, muitos presentinhos, mas principalmente com muito amoooooooooor!!!!








Não poderia também deixar de registrar a minha alegria por ter ganhado o concurso cultural da Melissa, que eu havia divulgado aqui no blog! Minha frase com meu desejo para 2011 ficou entre as 10 mais criativas!!!! Estou louca para que a minha Melissa Wish chegueeeeeee!


Estou serelepe meninasssssss!


Melissa
Twitter: @sigamelissa
Site: http://www.melissa.com.br







2 comentários:

Anônimo disse...

NOSSA QUERIDA Q LEGAL, PARABÉNS POR TER GANHADO.
FELIZ NATAL!!;*

Sister disse...

Oi flor linda, vim te desejar um NATAL de muita luz... Xerinho grande e fique com Deus ^^

www.lojazart.blogspot.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...