Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, dezembro 11, 2010

Look do dia!

Olá meninas, hoje eu estou megaaaaaaaa frustrada, porque ontem foi para a formatura de oficial do meu sogro e tirei várias fotos do meu look, cabelo, maquiagem  para mostrar a vocês hoje, mas adivinhem???! Minha sogra conseguiu o feito de apagar TODAS as fotos da minha máquina!!!! 


Morri²!


Então, por isso meu look de hoje saiu meio revoltado, ou melhor...revoltado e meio! Hahahahahahaha...ficou muito louco!




Não reparem na minha loucura!!! Mas analisando bem o look, ele me lembrou uma pessoa...




...só que essa é louca SEMPRE!!!


8 comentários:

Blog da Cris Yumi disse...

QUE CHATO, FLOR!
IMAGINO QUE VC DEVE TER FICADO "P" DA VIDA! =//

BOM FINDI!

=*

Val disse...

hahaahah !!!
Adorei o look revoltz!!!!

visita?:
Youandmelikeasuperstar.blogspot.com
bjs

Juliana disse...

Revolta total! mas tvbm.. depois dessa das fotos apagadas, eu me revoltaria tbm! huahuahu
bjoos!

Batom nos Dentes disse...

Revolt total mas eu adorei! :D

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Bárbara Thamíres disse...

oi amei....

ja to seguindo,,me segue tbm...bjin

http://overdosevip.blogspot.com

Anônimo disse...

Que chato apagar as fotos! Não consegui entender direito o look, não encherguei muito bem, sim, A Cega. Mas pelo o que vi está com uma meia calça de renda, que está linda! Quero muito uma, minha mãe já me prometeu, haha!
Raquel, www.magricela.wordpress.com

Monike disse...

look radical hehehe

Thaina Leonetti disse...

Ah q pena!!è horrivel mesmo!!
O look é super revoltado mesmo!!rsrsrs
Espero tua visita!
Boa semana!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...