Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, junho 29, 2011

Comunicado + inspiracoes

Ola florzinhaaaaas...estou postando com o email de Letícia, porque o meu não quer entrar de jeito nenhum!!! Então....eu ia voltar de viagem hoje (quarta-feira), mas tiveram uns cancelamentos de voos e eu só vou chegar ao Brasil no sábado! As postagens automáticas já terminaram, mas eu não vou deixar vocês sem post! To preparando mais duas postagens!

A primeira segue agora...


Em dos parques que visitei na Disney tem uma atracão super passa inspirara no filme Piratas do Caribe, e isso me fez lembrar que eu amooooooooooooooo Jack Sparrow!!!! Entao a inspiração de hoje e uma frase dele:








"Se não tivermos a chave não podemos abrir aquilo que não temos com que abrir, então do que adiantaria encontrar aquilo que precisa se aberto, e que não temos, sem primeiro encontrar a chave que o abra?"







2 comentários:

Val disse...

rsrsrsrsrsr Adoro o Jack tb!!!

p.s:Mudei o nome do blog mas mesmo assim quero que me ajude, por favor entre no meu blog e lei-a o post para você entender.
bjs
peace3love.blogspot.com

Mantô Store disse...

Olá Sarah.
Qual o e-mail de contato do seu blog?
Gostaria de enviar uma proposta para você.

Obrigada
Beijos
Lety Mazarotto
leticia@mantostore.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...