Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, outubro 24, 2009

A Cabana


Dividida em 18 capítulos, A Cabana conta a incrível história de Mack Allen Phillips, que durante uma viagem de fim de semana tem sua filha mais nova raptada. Evidencias levam a crer que a pequena Missy foi brutalmente assinada em uma cabana abandonada.
Após quatro anos vivendo na ‘Grande Tristeza’(como ele mesmo dizia) causada pela culpa e pela saudade da menina, Mack recebe um estranho bilhete,aparentemente escrito por Deus, convidando-o a voltar à cabana onde aconteceu a tragédia.
Apesar de desconfiado,ele vai ao local em uma tarde de inverno e adentra passo a passo o cenário de seu mais terrível pesadelo. Mas o que ele encontra lá, muda o seu destino para sempre.
Deus se apresenta como uma senhora negra, risonha, carinhosamente chamada de papai ; Jesus, um homem que parecia ser do Oriente médio e se vestia como um operário, com cinto de ferramentas e luvas. E o Espírito Santo(Sarayu), uma mulher que parecia quase tremeluzir na luz de tão suave e delicada. Imagens estas, que ninguém jamais imaginaria. A partir daí, Mack passa o fim de semana revendo momentos de suas vida, tais como: sua relação com Deus, com o próprio pai, com as regras da sociedade e da religião e principalmente, com a desgraça que se abateu sobre ele.
Escrita por William P Young, A cabana é um livro que não conta apenas uma historia, mas sim uma lição de vida de como devemos manter um relacionamento de confiança e harmonia com Deus, Jesus e o Espírito Santo, ensinando ao leitor quais são os princípios de fé, santidade e julgamento ao próximo. Primeira colocada entre os livros mais vendidos segundo o The New York Times, e segunda mais lida do Brasil,ficando atrás somente de Crepúsculo, A cabana é um livro surpreendente e que comove o público, pois, intencionalmente, insere muitas mensagens de auto-ajuda e reconstrução pessoal durante a história. Não existem mistérios ou uma ação envolvente, é uma obra para quem acredita em Deus, ou, quem sabe, está com vontade de reconciliar-se com ele.

1 comentários:

Anônimo disse...

Axei legal o blog... gosto muito de livros, e to afim de ler A Cabana.
Depois passa no meu bloge diz o que axa!!!
bjs, parabens!!

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...