Orkut Assine o Feed Twitter

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Avatar...você entendeu?!



Putz!!!! Gente eu confesso: quando vi o primeiro trailer não entendi 'patavinas' fiquei pensando...ô filme besta, sem lógica! E por ai foi...vi esse trailer umas 3 - 4 vezes durante os outros filmes que fui assistir...já não aguentava mais até que....15 dias antes da estreia do filme...um segundo trailer foi divulgado!!! Ai mudou tudo...eu disse'êpaaaaaaaaa'!Bom gente não preciso dizer que Avatar é o filme mais caro do mundo...do mesmo diretor de Titanic e talz....(porque essas informações já são velhas)!Aqui no Brasil Avatar teve sua pré-estreia ontem em mais de600 salas de cinema(na maioria dos cinemas, na ultima sessão, por volta das 20:50h)Antes de mostrar os trailer para vocêsssssssss e algumas opiniões....vamos ao mais importante...a SINOPSE:
....
aliásssssssssss...não não não....vamos ver se vocês vão entender(e gostar) desse primeiro trailer, ou eu que sou doidinhaaaaaaaaaa
(bom, isso eu sou, maaaaaas... vamos ver a intensidade! rsrsrsrsr)




E ai????! Pensaram o mesmo que eu??! Vamos à sinopse e ao segundo trailer agora...

Avatar é a história de um ex-fuzileiro naval que se vê em apuros em um planeta hostil, repleto de formas de vida exóticas. Sendo um Avatar, uma mente humana com corpo alienígena, ele fica dividido entre os dois mundos, numa luta desesperada pela própria sobrevivência e a dos nativos...






Ah....agora sim ?!
dãããããããããããã(kkkkkkkkkkkkkkkkk)
Opiniões:

Otimo:O filme é muito bom, e perfeito, os efeitos são os melhores efeitos que já vi na minha vida uma coisa sem explicação, inigualável, parabéns ao James Camaron sempre se superando, a história é boa te prende do início ao fim, bons atores e uma superprodução com certeza. O filme é uma mistura de Stars Wars, com Matrix, Segredo do Abismo, Titanic, e isso faz com que este seja não só o melhor filme do ano, mas da década... (ROD- 30 anos)
Regular:Avatar tem um problema de duração-quase 3hrs-em 3D- incompreensível para os dia de hoje. Ainda mais numa história que começa com um romance proibido, mas não impossível, entre pessoas de tempos e mundos diferentes- lindo, muitos lugares paradisíacos numa floresta cheia de cores- com aves que voam por cachoeiras... E depois se torna uma guerra com explosões e um 'robocop' humano atirando pra tudo que lado...( Rosemar- 54 anos)

Péssimo:Não gostei do filme não tem nada a ver com o avatar só mostra este homem azul e o avatar não tem ele tem um menino que controla o vento então não gostei é horrível(João- 25 anos)

Gente...deixa eu esclarecer uma coisinha aqui
....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....Muita gente está se enganando...galera...esse
Avatar não tem nada haver com aquele desenho não viu?! Acho que é por isso que o João ali não gostou (rsrsrsrsrsrsrsrs)

De qualquer forma...eu acho que é valido assistir!
Deixem seu comentário aqui, ok?!

obs: não achei nem um vídeo legendado em português que pudesse ser postado aqui....mas dá para entender!
Beijokitas
*_* Sweet Princess *_*




5 comentários:

Marcello vitor disse...

realmente, 2º trailer bem melhor. ;D
aah, e eu pensei que fosse do desenho, so depois que fui ver qe nao era ;D

vou assistir cm certeza
;*

Jonathas disse...

esse filme é MUUUUUUITO massa!!!!!!!!!!

Parabéns... MAIS UMA VEZ COMO SEMPRE>.. ao cinema internacional!

Unknown disse...

Filme parece ser bem interessante...também vou assistir! =P

Anônimo disse...

É o filme realmente deve ser surpreendente!! Espero tempo para poder assistir!!

Abraços!

by Álvaro Henrique

Anônimo disse...

Ellen- eu assisti foi massa ei oque eu to fazendo aki kkk zoa

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...