Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, dezembro 12, 2009

Glee


Cansado daqueles filmes chatos da “Sessão da Tarde”? Eu também! Para esses casos, nada melhor do que assistir a seriados! Há alguns dias, nas minhas andanças pela internet, descobri um seriado muito bom e de grande destaque nos Estados Unidos: Glee.  A série fez tanto sucesso que aumentaram a quantidade de 13 episódios para 22 na 1ª temporada. Desses 22, já foram ao ar lá 13. Glee é uma comédia musical produzida pela Fox. E pra quem acha que o seriado só tem músicas está enganado! Tem toda uma trama bem envolvente!

 


SINOPSE:
O professor de espanhol Will Schuester, tem como objetivo reerguer o Glee Club (o coral da escola McKinley), mas isso não vai ser nada fácil, devido à baixa reputação que ele teve após alguns incidentes do passado. Por isso, ele vai precisar de toda a ajuda possível,  e é aí que entram Rachel e Finn, dois estudantes muito populares e praticamente opostos, mas que vão conseguir fazer com que o coral seja um sucesso.

O legal é que os musicais da série têm músicas tanto atuais, como mais antigas. Entre algumas recentes podemos citar Rehab (Amy Winehouse), Smile (Lily Allen) e My Life Would Suck Without You (Kelly Clarkson) presentes em alguns episódios.

Para algumas pessoas que não gostam de musicais, ou que ainda não estão convencidos de que vale a pena assistir, segue alguns vídeos da série.





O seriado é exibido nos Estados Unidos dias de quarta-feira, 00:00h e aqui no Brasil na FOX 22:00h! Lembrando que na última quarta (dia 09/12) foi exibida o último episódio do ANO e que a série só voltará ser exibida nos Estados Unidos no dia 13 de abril de 2010!
Bom...eu amei o seriado! Espero que vocês gostem também! Até mais!

Letícia. ;*
PS: Comentem

0 comentários:

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...