Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, dezembro 14, 2009

Wayfarer é o que há!

Quem nunca viu uma celebridade atualmente com um WAYFARER? Em revistas, ou até mesmo nas ruas encontramos muitas pessoas com esse clássico modelo de óculos. Eu particulamente acho um máximo! Ele começou a ser fabricado pela Ray-Ban em 1952. O óculos começou fazer sucesso quando foi usado por Audrey Hepburn no filme "Bonequinha de Luxo".


O tempo passou mais ele não saiu de moda! O bom é que o óculos combina com diversos estilos, e o modelo pode ser usado tanto por mulheres, quanto por homens. Ele também é fabricado em diversas cores, e cada um é mais bonito que o outro! Existem até wayfarer's de grau!



O modelo é da Ray-Ban(pelo que eu encontrei o preço está entre 400 e 600 reais) mas algumas outras marcas também vendem Wayfarer's. Podemos encontrar até alguns com um preço mais camarada. Na Chilli Beans inclusive tem por 148 reais.



Eu já tenho o meu e você?


Beijos,
  Letícia.

1 comentários:

Monalyza disse...

Anos 70 e 80 de volta. O que a moda não faz com o tempo não e mesmo?!

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...