Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, fevereiro 17, 2010

Carnaval com aval!!!! 5 dias de férias...

Ai ai ai...que maravilhaaaaaaaa!!!! Dois integrantes do THINGSLAND decidiram aproveitar a folguinha do carnaval e tirar 5 dias de férias! (Amém)
Mas não foi para cair na folia nãooooooooo....foi para descansar e contabilizar passeios, diversão e alegria! E sabe pra que?! Pra depois contar tudo em 1ª mão para vocês! (Olha só que moral...huahsuahushaushaushuahsua)
Então vamos lá... alguns pontos importantes:

  1. Os integrantes do Thingsland que foram são eu (Sweet Princess) e H. Pacheco
  2. O destino escolhido foi Ilha de Itaparica- Bahia
Agora como diria alguém(que eu não me lembro quem...), Let's Go!!!!



Huahsuahsuahshaushuas!!! Nesse primeiro post de fotos mostra altos passeios que fizemos...andamos tanto que vocês nem imaginam! Passamos por várias praias e passamos um dia no Club Med (um resort MUITO CHIQUE)... cada foto representa uma praia que passamos.
Mais mais mais????!


Esse segundo post de foto mostra apenas o mergulho que eu fiz(achando que sabia fazer) e o descanso na praia com H. Pacheco


Mais mais mais????!



Ah sim...não podia faltar as fotos noturnas!!!! Olha...são tantas historias para contar... Faltou fotos das noites na pracinha, mas foi porque estávamos tão entretidos(para não dizer lambuzados) nos sorvetes que nem nos lembramos de tirar foto...MAS...vocês 'presenciaram' neste post de foto um roubo! Hã?! Eh isso mesmo... eu e minha prima tivemos a brilhante ideia de entrar em um barquinho a meia noite! Hahsuahsuhaushahsuahus....mas só foi um pouquinho! (o dono que não nos ouça)

Muito muito muito show essa viagem que fizemos...quem for para a Ilha de Itaparica não vai se arrepender!!!! Só tome cuidado para não ser assaltado...

...de brincadeira!!!!! kkkkkkkkkkk


E para finalizar...uma pérola que encontramos no parque do condomínio:





Área de laSer?! Ah meu Deus...!





Fotos: H. Pacheco


1 comentários:

Monalyza disse...

Adorei! Itaparica é um lugar maravilhoso. Pena que não fui pra lá no Carnaval. Mas todos precisam conhecer essa beleza natural.

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...