quinta-feira, dezembro 02, 2010

Look do dia!

Hello meninas...como vocês estão?! Hoje eu estou serelepe (adoro essa palavra, pq será?!) porque o meu projeto 'verão' está dando super certo (e olha que eu comecei semana passada)!!!!  

Vocês sabem que eu sou super sincera né?! Pois pois pois, o look que eu preparei para hoje, particularmente não usaria, não por ser feio nem nada, o que ocorre é: eu acho SUPER lindo, maaaaas (sempre tem um 'mas' para estragar tudo) quando visto esta peça, me acho horrivel!!!!!

Já sabem que peça é essa?!

O xadrez!!!!

Confiram:

Porqueeeeee em mim não fica bom, God?!!!!!

Mas segue a dica: o xadrez veio para ficar!!!!! 

E só para comprovar...algumas famosas que usam e abusam do xadrez:


8 comentários:

Luciana De La Vega disse...

Eu ainda estou na busca do xadres ideal. Ainda não encontrei o que fique legal em mim, tb =S hehehehe



http://loiradecorderosa.blogspot.com/

Luana Farias disse...

Acho tão lindo, em mim tbm n combina.

Bjs

Monike disse...

lembra minha camisa da levis

Catarine Sturza disse...

Olá...
Eu tbm não me sinto bem de xadrez!

Bjinhus
Caty

Naty Figueirêdo disse...

Ficou um charme..
Adorooo xadrez, é muito lindo e dá um up a qualquer produção!!

Bj Bj Bjj..
complementto.blogspot.com

Tarsila Ribeiro e Jéssica Maciel disse...

axei e axei logo duas lindas!:)
combinam com salto e tênis
bjos
@aderindoamoda
www.aderindoamoda.blogspot.com

karla C. disse...

Acho xadrez lindo, mas também não tenho nada com esse padrão. E tenho medo de como ficará em mim, sei lá!
Quem sabe uma hora não arrisco?

viciose.blogspot.com

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Adorei teu blog, ja estou seguindo!!
Espero tua visita no meu tb!!

http://momentodamoda.blogspot.com

Beijoss

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...