Orkut Assine o Feed Twitter

sexta-feira, dezembro 03, 2010

Look do dia!

O look de hoje, ou melhor, sua cor, foi inspirada em dois vestidos de festa meu que eu amooooo, e quase estava comprando mais um nessa cor, até que a voz da consciência me deu um stop e disse "Sarah Sarah...você já tem dois vestidos de festa dessa cor! Acoooooooorda menina" ...bom, essa voz da consciência apesar do "acoooooooda menina" não era a Ana Maria Braga, era a minha mãe mesmo (hahahahahaha)...sempre ela!


Que cor é essa?!






Sim sim sim...o VERMELHO!


Adooooooooro...vestidos em tons de vermelho sempre ficam chiques, fashion e sensuais...desde que você saiba usa-los (claro!)

Famosidades de vermelho:




8 comentários:

Catarine Sturza disse...

Oie...
Obrigada pelo carinho!

Eque perfect esse vestido vermelho hein! Amei!

Bjinhus
Caty

Flávia Batista disse...

Lindoooo!!!

bjs

Luana Rodrigues Farias disse...

Adorei, amo de paixão o vermelho.

Bjs

Ministério Adoradores disse...

Lindo esse look flor!Adorei
beijos
Juliana Kenzi
http://julianakenzi.blogspot.com

Unknown disse...

Também sou apaixonadérrima por vestidos vermelhos, aliás pela cor! Amo, amo... Muito chique e sexy.

viciose.blogspot.com

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Lindos os vestidos vermelhos!!
Espero tua visita no meu blog!!
Boa semana!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Catarine Sturza disse...

Já voltei, e tem post lá no blog!

Bjinhus
Caty

Anny disse...

Oi florrr! Vim avisar que tem selinho pra vcs no meu blog: http://grupodaamizadeoficial.blogspot.com/2010/12/o-primeiro-selinho-ganho-de-outro-blog.html

Bjoss!

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...