Orkut Assine o Feed Twitter

terça-feira, dezembro 07, 2010

Look do dia!

Bommmm dia meninas!!! (Se vocês estão lendo este post em outro horário: boa tarde ou boa noite, hahahahaha)...o look de hoje é para variar preto, mas eu consegui fazer uma adaptação e ele ficou até charmozinho!!!!

 Um vestidinho preto básico...que até ai não seria nada fora do que eu já tenho o habito de fazer (vocês sabem minha paixão por looks pretos, hahahahaha) mas decidi colocar uma sobreposição super colorida (no estilo daquelas pinturas do macaco chico daquela novela que não me lembro o nome) que deu um up no visual!


5 comentários:

Unknown disse...

Gostei do look, tá um charme!

Bjs, Sté

http://tvfabulous.blogspot.com/

Ministério Adoradores disse...

Oi Gata!Amei o look!
Otima aposta!bjks
Juliana kenzi

beautyinfocus disse...

Oláa, adorei o look, se colocar uma meia fina dá até pra ir trabalhar e ficar chique e charmosa!

Beijos Gabi Falci

http://blog.beautyinfocus.com.br/

Flavinha disse...

oi fofete

qdo vc vai postar as fotos da sua trip???
adorei esse look, viu,saiu do preto hahaha nota 10

Beijinhos da tia.

Thaina Leonetti disse...

olá!!
Lindo o look!!
Espero tua visita!!

http://momentodamoda.blogspot.com/

Beijoss

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...