sábado, agosto 27, 2011

Que blusinha básica que nada!!!

Ola...eu sei que meus últimos posts tem sido uma especie de 'rapidinha' (rsrsrsrsrs), mas hoje eu FINALMENTE consegui mais tempinho e preparei um post bastante legal (pelo menos eu acho...). 

O que sera que todo guarda roupa tem?! Eu disse T-O-D-O! Sim sim sim salabim...aquela blusinha branca básica que muitas vezes e a nossa salvação! Eu adoro e inclusive tenho não só uma, mas vaaaarias!!! (Eh...eu sou exagerada,rsrsrsrsrrs). A minha proposta para este post e mostrar que essa pecinha pode virar nada básica e montar looks totalmente diferentes!

Vamos conferir?

 Aqui temos um look estilo 'hippie', em que a blusinha básica se torna realmente básica, mas   FUNDAMENTAL para a composição desse look "relax"...



Aqui temos um look de certa forma sport, mas com um ar chique, gracas a echarpe azul, que diga-se de passagem esta diviiiina! A combinação da echarpe com aquela mesma blusinha básica do look acima deu uma diferença arretada (como se diz aqui no nordeste) no look!

E por fim...

 ...eu não poderia deixar de mostrar que a blusinha básica nossa de cada dia pode sim se transformar em um look chique para a night, para isso, abuse do salto e das saias de cintura alta preta (de preferencia) e se tiver...um broche(mas nada extravagante!)

Agora: abuse e use das blusinhas que de básicas não tem nada!!!


2 comentários:

Monike disse...

Bacana o novo layout do blog

karla C. disse...

Blusinha branca é essencial.
Cabe em qualquer ocasião.

viciose.blogspot.com
@karlaBsouza

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...