Orkut Assine o Feed Twitter

sábado, agosto 27, 2011

Que blusinha básica que nada!!!

Ola...eu sei que meus últimos posts tem sido uma especie de 'rapidinha' (rsrsrsrsrs), mas hoje eu FINALMENTE consegui mais tempinho e preparei um post bastante legal (pelo menos eu acho...). 

O que sera que todo guarda roupa tem?! Eu disse T-O-D-O! Sim sim sim salabim...aquela blusinha branca básica que muitas vezes e a nossa salvação! Eu adoro e inclusive tenho não só uma, mas vaaaarias!!! (Eh...eu sou exagerada,rsrsrsrsrrs). A minha proposta para este post e mostrar que essa pecinha pode virar nada básica e montar looks totalmente diferentes!

Vamos conferir?

 Aqui temos um look estilo 'hippie', em que a blusinha básica se torna realmente básica, mas   FUNDAMENTAL para a composição desse look "relax"...



Aqui temos um look de certa forma sport, mas com um ar chique, gracas a echarpe azul, que diga-se de passagem esta diviiiina! A combinação da echarpe com aquela mesma blusinha básica do look acima deu uma diferença arretada (como se diz aqui no nordeste) no look!

E por fim...

 ...eu não poderia deixar de mostrar que a blusinha básica nossa de cada dia pode sim se transformar em um look chique para a night, para isso, abuse do salto e das saias de cintura alta preta (de preferencia) e se tiver...um broche(mas nada extravagante!)

Agora: abuse e use das blusinhas que de básicas não tem nada!!!


2 comentários:

Monike disse...

Bacana o novo layout do blog

Unknown disse...

Blusinha branca é essencial.
Cabe em qualquer ocasião.

viciose.blogspot.com
@karlaBsouza

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...