Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, dezembro 21, 2009

O que vêm com tudo...!

Bom...este não é o quadro do Fantástico 'O que vêm com tudo' e eu tão pouco sou a Regina Casé(nada contra, maaaaaaaaaaas, graças a Deus(hihihihihhihi))
Porém, contudo, entretanto, todavia...vim mostrar o que vêm com tudo nesse verão!!!
Pra começar...a moda 'Marinheiro' está de volta....e desta vez...com peças HIPER fofas e confortáveis...até a pequena Suri( filha do (lindo) Tom Cruise) já está por dentro dessa nova moda, aliaaaaaaas...essa Suri é danada heim...se veste melhor até que a mãe...super fashion...mas isso é assunto pra quem sabe, outro post! Bom...mas não é só nas roupas( blusa vestidos, biquines) que a moda vêm com tudo não...nos sapatos também!!!
Estou postando a fotos com a blusa, vestido e sandália de marinheiro que tenho...espero que gostem!!!!!
Na primeira foto temos um look mas arrumadinho...com salto, recomendado para usar mais a noite, já o segundo , com uma sandália rasteira(também de marinheiro) é ideal para uma tarde na praia, para ir tomar um sorvete, passeio pela orla de tardinha.... e o terceiro look já é um meio termo...a depender da combinação que você faça, serve tanto para o dia, quanto para a noite...com essa opção que fiz, geralmente eu vou para o shopping e tal! A ultima foto é Suri....chique que só ela...de marinheiro também!
Beijokitas....
Sweet =)

Blusa e Vestido: Dona Florinda
Sandália 1: Viauno
Sandália 2: Melissa Marinheiro
Sandália 3: Melissa Campana
Short: Forum
Bolsa: Empório Bijoux

1 comentários:

Monalyza disse...

Adorei as combinações Sarah!!!
Ficaram muito legais e realmente demonstram looks de quem entende msmo de moda.

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...