Orkut Assine o Feed Twitter

domingo, janeiro 03, 2010

Mochilas descoladas

Para você que tá querendo uma mochila pro colégio, faculdade, ou pro dia-a-dia, eu fiz uma seleção! Aí vai:

Masculinas: 
 
Femininas: 
 
  Algumas garotas preferem utilizar bolsas ao invés das mochilas, então também selecionei algumas! 
 Eu amei todas as mochilas e bolsas! Quero todas! Alguém me dá? kkkkkkkkkkkkkk
 Espero que gostem! Até mais!
 Bjos,

 Letícia! 



PS: A maioria das mochilas e bolsas eu encontrei no site Cat Mania!

4 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Quero fazer uma reclamação...
VCS Ñ VÃO POSTAR MAIS ND?????

BJS

Anônimo disse...

como fasso pra comprar

Unknown disse...

Nossa, muito legal seu site... parabéns pelas postagens.

Aproveita e veja os meus!
http://www.bolsasfemininas.net
http://www.tenisfeminino.com

Anônimo disse...

Nossa eu adorei aquela bolsa em tom bege que você postou, queria comprar mas não acho;em que site vc a encontrou? É aquela ao lado da bolsa do Garfield.

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...