Orkut Assine o Feed Twitter

segunda-feira, junho 21, 2010

Capricho Love!!!!!

Meninaaaaaaaaas....a Capricho lançou mais uma linha especial: Love! Nome mais propício não teria para se colocar em uma linha com lançamento no mês dos namorados. Então vamos a alguns dos produtos (fofos)

  • Capricho Love Desodorante Colônia - Um perfume inspirado na intensidade da juventude, com ingredientes que traduzem um amor mais "apaixonado". (Eu tenhoooooooo) Ah, vem com um "pingente" para pendurar no celular!
  • Capricho cores Brilho Labial Pocket Love - As garotas adoram lábios com brilho. Com mais glitter e com nova decoração na embalagem, este produto é a cara delas!
  • Kit Minilápis Love Colors Capricho Cores
  • Kit Sombras Love - Vem com três sombras e um misturador, para você criar sombras novas! (Eu tenhooooooooooooo)



Obs: gente...que estranho...procurei tanta foto desse Kit de Sombras, mas não achei nenhuma!!! (Nem no site do Boticário) como assim???! o.O



Depois coloco uma foto da minha para vocês verem.




2 comentários:

Anônimo disse...

oii, tenho esse perfume.
mas não sei como colocar o pingente de celular !! me ajude

thayrini wollydioana disse...

eu comprei esse perfume mas tbm não consegui colocar o pingente no cel...nos ajude....bjinhosss

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...