Orkut Assine o Feed Twitter

quarta-feira, março 24, 2010

Qual o corte ideal para o seu cabelo?!

Gente...esse negocio de tendência de cortes para o inverno, verão ou sei lá o que pode não ser lá uma boa a se seguir! Isso porque não é todo corte que favoreçe a sua imagem...isso depende MUITO do formato do seu rosto.


Para acertar no corte, siga nossas dicas:











Rosto quadrado: Prefira cortes que deixam o cabelo na altura do pescoço.Quem deseja ter cabelos mais compridos, use ondas suaves e dê toquesde luz nos cabelos com reflexos localizados. Evite cabelos com corte reto.








Rosto triangular: Use e abuse do cabelo comprido, com movimento e volume.Use franja, pois ela ajudará a equilibrar o rosto. Nunca divida os cabelosao meio, pois isso vai salientar os ângulos da face.







Rosto retangular (comprido): Dê volume nas laterais e use franja, reta ou lateral.








Rosto redondo: A ideia é tirar o cabelo do rosto e não usar os fios com comprimentomuito longo. Use cabelos até os ombros e opte por um corte desfiadonas laterais, para afiná-lo. É importante dar volume na parte superiorda cabeça. Pode ter franja, desde que suave.


=*



3 comentários:

Luana Rodrigues Farias disse...

Gostei da dica, pq assim ñ vai ter tanta gente fazendo errado ne?

bjs

Anônimo disse...

eu queria uma ajudinha, meu rosto e quadrado cortei ele na altura do pescoço mais agora eu não sei o que fazer ele esta tão sem grasa.... não sei se eu repico ou desfio ou sei lah,em fim ,qual e sua opinião???
beijos B!@

Anônimo disse...

Oie tenho que dizer que amei a dica, tenho rosto triangular e nunca deixei meu cabelo passar do ombro,vou tentar o visual com cabelo comprido.

Bjsss =)

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...