Orkut Assine o Feed Twitter

domingo, janeiro 16, 2011

De Audrey à Anne Hathaway: Bonequinha de Luxo!

Nossa...como eu sou lerda viu?! Já era para eu ter feito esse post para vocês desde o mês passado, mas esqueci! E só me lembrei porque vi as fotos salvas aqui no PC...

...me desculpem o atraso!


Quem já assistiu o filme Bonequinha de Luxo com a Audrey Hepburn sabe que ela está uma diva neste filme!!! Mas até aqueles que nunca viram este filme e que (acham que) não sabem quem é a Audrey, certamente já viu esta foto:




Pois é...celebre foto!!! Mas o que isso tem a ver com Anne Hathaway?! Elementar meu caro (e minha cara, hahahahaha). Em um ensaio para a Vogue (de dezembro), Anne simplesmente arrasou fazendo um ensaio de fotos que deveria ter se chamado "Bonequinha de luxo versão 2010/2011"!


Veja as fotos:






Fica evidente que o ensaio faz uma alusão ao filme, só que em uma versão século XXI. 
Compare:






4 comentários:

Monike disse...

Ficou show o layout novo

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com

http://twitter.com/chacomcupcakes

Beijos

Batom nos Dentes disse...

Anne é linda e ficou super cara da Audrey né? Adorei as fotos! Divinas :)

www.batomnosdentes.blogspot.com
Beijocas, Maria Luiza

Anônimo disse...

Definitivamente, você juntou duas das minahs divas: Audrey e Anne. Pefeito!

Se der, passa no meu blog? http://natienevieiraa.blogspot.com

Beijinhos :)

Luana Rodrigues Farias disse...

Menina eu sou Fãã da Anna sei lá desde que ela fez O Diário da Princesa (ve como ela é boa atriz?) , e ela é tão linda, ficou ótimo o ensaio.

Bjs

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...