Orkut Assine o Feed Twitter

sexta-feira, janeiro 06, 2012

Voltei!

Oi meus amooooooooooooooooooores! Sim sim sim, SUMIIII! Estava totalmente sem tempo....depois viajei...oh vida!!!!! Hahahahahaha...os posts aqui vão ser raros, mas não desistam de mim! Hahahahahahahahhahahaha!

Para hoje um look bem chiqueeeeeeeeeeeeeeeee! Tirei essa inspiração da minha ultima viagem a Nova York...mas ponham por cima de todo esse look um casacão POTENTE, porque o frio la esta d+!!!!!

Ai temos produtinhos:

  • Chanel
  • Michael Kors
  • MAC
  • Victoria Secret`s
  • Forever 21
...e por ai vai! 

Gostaram?????


Beijokas,


  

5 comentários:

ϟ Juℓy disse...

Ahh adoreeei o look! Pretinho básico! Me inspirei e fiz um look no meu blog também! Dá uma olhada lá =D

Beijos

Chá com Cupcakes disse...

Adorei!

E mudei de endereço, não faço mais parte do blogspot, quando der venha me visitar

bjs

Mary disse...

Amei, amei muito lindo, bjuss e apareça né !

http://mary-cherrybomb.blogspot.com/

Guga Fernandes-Mídias Socias disse...

Adorei o post, incrível.
Muito bom o blog parabéns.
Aproveite e faça uma visita lá no blog: www.meuestilogugafernandes.com.br e confira todas as novidades que rola por lá sem falar nos mais estilosos looks do dia.
Beijos, Aguardo sua visita.

Batom nos Dentes disse...

Adorei esse look! Sério!

E o Batom tá de volta! Pretendo voltar com tudo, vamos ver como vai ser :D

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Postar um comentário

Oi (denovo) amoreeee...esse é o espaço em que você tem voz, então: aproveite!!! Deixe sua opinião, ideais(e idéias), sonhos, revoltas, criticas, sugestões...ou até mesmo um 'oi'!

Ficarei feliz em ler (e responder) seu comentário!!!

bjokas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...